Adílson da Silva abre etapa de Durban no 27º lugar

Com -3 nos primeiros 18 buracos, brasileiro estreia a seis tacadas do líder

O golfista olímpico Adílson da Silva iniciou mais uma caminhada pelo Sunshine Tour de golfe, África do Sul. Na primeira volta da Etapa de Durban, o brasileiro terminou os 18 primeiros buracos com -3 e na 27ª colocação empatado com outros 19 atletas.

O líder após essa primeira volta é o sul-africano J.C. Ritchie, que dominou o campo e terminou nove tacadas abaixo do par. São seis tacadas de vantagem para o brasileiro Adílson da Silva. Rupert Kaminski, também da África do Sul, aparece na segunda colocação com -6 após a abertura da Etapa de Durban do Sunshine Tour.

Como mais de 200 golfistas estão competindo na Etapa de Durban haverá um corte após a segunda rodada e Adílson da Silva precisa se manter acima do corte para seguir na disputa do fim de semana.

+ COI condena invasão da Rússia na Ucrânia e atletas olímpicos se manifestam

Adilson da Silva golfe Sunshine Tour Alfred Dunhill Links Escócia golfe
(Tyrone Winfield/Sunshine Tour/Gallo Images)

A 1ª volta

Uma verdadeira montanha-russa. Um sobe e desce danado. Assim Adílson da Silva começou sua volta na Etapa de Durban. Ele fez birdie no 1º buraco, depois boogie no 2º, birdie no terceiro e boogie no 5º. Mas um birdie no 9º buraco o deixou com -1 no placar.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

A segunda parte da volta foi bem regular, com vários pares e nenhum boogie. Os birdies vieram nos dois últimos buracos do dia, o que deixou o brasileiro com -3 no placar.

Colaboração OTD

Mais em​ Golfe

Brasileira que lidera ranking nacional tenta classificação no principal torneio de golfe feminino dos EUA
Golfistas venceram 41ª edição do torneio realizado na capital federal. Evento deste ano distribuiu pontos válidos para os rankings nacional e mundial
Únicos representantes brasileiros nas últimas voltas do Brazil Open de golfe, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram entre os 60 primeiros
Rafael Becker, em 16º, e Fred Biondi, em 54º, foram os dois brasileiros que avançaram para o Round 3 do Aberto do Brasil de golfe