Rodrigo Lee encerra Aberto do México na quarta colocação

Golfista brasileiro consegue ótimo resultado em último dia, ganha 19 posições e fecha torneio mexicano na quarta posição

O golfe brasileiro conseguiu ótimos resultados no último dia de disputas do Mexico Open, a etapa mexicana do PGA Tour Latinoamerica. Com uma performance espetacular, Rodrigo Lee conquistou incríveis 19 posições e fechou o evento com a quarta colocação.

Para conseguir o feito, o golfista brasileiro conseguiu o ótimo resultado de fechar os 18 buracos deste quarto dia com apenas 63 tacadas, nove a menos do que o previsto pelo par.

O ótimo resultado do último dia somado aos bons resultados nos dias anteriores fez com que Rodrigo Lee fechasse o evento com um saldo final de -16, que lhe rendeu a quarta posição. O mexicano Álvaro Ortiz foi o grande vencedor do evento com um saldo de -23 tacadas.

+ A ‘bolha’ de Tóquio-2020 vai se tornando ainda mais fechada

Melhor brasileiro até o terceiro dia, Alexandre Rocha não conseguiu repetir os bons resultados dos dias anteriores e acabou perdendo posições neste domingo. Fechando o último dia com 72 tacadas, o golfista encerrou o torneio com o mesmo saldo de -12 tacadas e encerrou a sua participação com a 14ª posição.

Outro golfista do Brasil a participar do evento, Rafael Becker encerrou a sua participação na 32ª posição. O resultado foi conquistado após um bom último dia por parte do golfista, que encerrou os 18 buracos com 68 tacadas e ganhou 12 posições na classificação.

Adilson da Silva encerra na 26ª posição na África do Sul

Outro golfista brasileiro a participar de eventos neste domingo foi Adilson da Silva. Disputando o Serengeti Pro-Am Invitational, uma das etapas do Sunshine Tour de Golfe, o brasileiro teve um dia positivo de 70 tacadas, duas a menos que o par, e ganhou duas posições, fechando o evento na 26ª posição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

Com o resultado do último dia, Adilson fechou o evento com um saldo final de três tacadas a baixo do par do torneio. O resultado do brasileiro o deixou empatado com outros três golfistas na classificação final. O vencedor da etapa foi o sul-africano Jaco Prinsloo, com um resultado de -15 tacadas.

Colaboração OTD

Mais em​ Golfe

Brasileira que lidera ranking nacional tenta classificação no principal torneio de golfe feminino dos EUA
Golfistas venceram 41ª edição do torneio realizado na capital federal. Evento deste ano distribuiu pontos válidos para os rankings nacional e mundial
Únicos representantes brasileiros nas últimas voltas do Brazil Open de golfe, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram entre os 60 primeiros
Rafael Becker, em 16º, e Fred Biondi, em 54º, foram os dois brasileiros que avançaram para o Round 3 do Aberto do Brasil de golfe