Adilson da Silva sobe 21 posições e passa do corte no Serengeti Pro-Am Invitational

Depois de começar o Serengeti Pro-Am Invitational em 39º., Adilson da Silva subiu para 18º. e vai brigar para melhorar a posição nos próximos dois dias

Depois de não ter tido um bom desempenho no primeiro dia do Serengeti Pro-Am Invitational, etapa do Sunshine Tour de golfe, Adilson da Silva melhorou seu desempenho nesta quinta, subiu 21 posições e conseguiu passar com folga do corte para continuar no torneio.

Na abertura da competição, quarta, Adilson da Silva completou os 18 buracos em 71 tacadas, apenas uma abaixo do par, e ficou na 39ª. posição, empatado com outros 17 competidores.

+Adilson da Silva termina em sexto em Gauteng pelo Sunshine Tour

Nesta quinta-feira, no entanto, Adilson da Silva teve o nono melhor desempenho do dia ao completar o campo em 69 tacadas com três abaixo do par.

Com isso, subiu do 39º. para o 18º. lugar com 140 tacadas no total, quatro abaixo do par. Apenas os 52 primeiros colocados, entre 134 participantes, passaram do corte para continuar na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

O líder é Jaco Prinsloo, da África do Sul, que fez 64 tacadas no primeiro dia e 71 no segundo, totalizando 135, nove abaixo do par.

No Aberto do México de golfe, pelo PGA Tour Latino América, Alexandre Rocha foi o melhor dos três brasileiros no primeiro dia de competição ao terminar os 18 buracos do campo em 68 tacadas, quatro abaixo do par, resultado que o deixou na 22ª. colocação.

Já Rodrigo Lee, que deu 69 tacadas, o ocupa a 34ª. colocação, enquanto Rafael Becker ficou apenas em 92º. com 73 tacadas, uma acima do par.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Golfe

Brasileira que lidera ranking nacional tenta classificação no principal torneio de golfe feminino dos EUA
Golfistas venceram 41ª edição do torneio realizado na capital federal. Evento deste ano distribuiu pontos válidos para os rankings nacional e mundial
Únicos representantes brasileiros nas últimas voltas do Brazil Open de golfe, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram entre os 60 primeiros
Rafael Becker, em 16º, e Fred Biondi, em 54º, foram os dois brasileiros que avançaram para o Round 3 do Aberto do Brasil de golfe