Alexandre Rocha perde 13 posições em etapa do LAPGA

Com dois boogies e apenas um birdie na segunda volta, brasileiro despenca na classificação geral em Duluth, nos Estados Unidos, e se distancia das primeiras colocações

Uma segunda volta no Latin America PGA para esquecer. Depois de abrir a etapa de Duluth, na Geórgia, EUA, no 13º lugar, Alexandre Rocha despencou 13 posições após 18 buracos nesta quarta-feira (18) e se distanciou dos líderes.

O brasileiro deu 73 tacadas, uma a mais do que o par do campo. Como tinha feito uma tacada abaixo do par no primeiro dia, Alexandre Rocha está com 0 na pontuação.

O terceiro dia da etapa de Duluth do Latin America PGA será realizado nesta quinta-feira (19). O golfista brasileiro tem pouquíssimas chances de brigar pelo título, já que o líder David Pastore, dos EUA, tem -9. Ou seja, André Rocha está nove tacadas atrás da liderança.

Alexandre rocha latin america pga golfe
Último dia em Duluth será crucial para o golfista brasileiro se recuperar (LAPGA)

A segunda volta

Com três pares no três primeiros buracos, Alexandre Rocha iniciou sua volta sem forçar muito. Mas o primeiro boogie veio no buraco 4, um par 3, e o brasileiro se viu obrigado a ser mais agressivo.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Um birdie no buraco 6, um par 4, o recolocou nos eixos. Mas outro boogie, esse no buraco oito, foi dolorido demais. Não dá para desperdiçar chances num buraco de par 5.

Após o sobe e desce dos primeiros nove buracos, Alexandre Rocha cravou nove pares seguidos nos nove buracos finais e não conseguiu se recuperar na classificação.

Colaboração OTD

Mais em​ Golfe

Brasileira que lidera ranking nacional tenta classificação no principal torneio de golfe feminino dos EUA
Golfistas venceram 41ª edição do torneio realizado na capital federal. Evento deste ano distribuiu pontos válidos para os rankings nacional e mundial
Únicos representantes brasileiros nas últimas voltas do Brazil Open de golfe, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram entre os 60 primeiros
Rafael Becker, em 16º, e Fred Biondi, em 54º, foram os dois brasileiros que avançaram para o Round 3 do Aberto do Brasil de golfe