Guilherme Grinberg é o melhor brasileiro no 1º dia do LAAC

No primeiro dia do Latin America Amateur Championship – LAAC 2020, que está sendo disputado em Mayakoba no México, Guilherme Grinberg foi o melhor brasileiro. Nesta quinta-feira (16), o golfista terminou com 73 tacadas, na sexta colocação.

No percurso do dia, Guilherme Grinberg ficou duas tacadas acima do par e está empatado com mais seis golfista na sexta posição do Latin America Amateur Championship. A liderança da competição, após o primeiro dia de torneio, é do colombiano Ivan Camilo Ramirez, com 68 tacadas.

-CONFIRA OS RESULTADOS DO PRIMEIRO DIA DE COMPETIÇÃO

O segundo melhor brasileiro no primeiro dia do campeonato foi Lucas Park. O atleta encerrou o percurso desta quinta-feira com 76 tacadas e ocupa a 24ª colocação, empatado com mais oito participantes.

Vale lembrar que a edição de 2020 do Latin America Amateur Championship dará para o campeão um convite para jogar o 149º The Open, o campeonato de golfe mais antigo do mundo.

Outros brasileiros na competição

Andrey Borges é o 33º colocado, com 77 tacadas, Fred Biondi está na 70º posição, com 81 tacadas. Já Matheus Park é o 84º colocado, com 83 tacadas, e Daniel Ishii é o 95º, com 86.

Paulo Chacon

Mais em​ Golfe

Brasileira que lidera ranking nacional tenta classificação no principal torneio de golfe feminino dos EUA
Golfistas venceram 41ª edição do torneio realizado na capital federal. Evento deste ano distribuiu pontos válidos para os rankings nacional e mundial
Únicos representantes brasileiros nas últimas voltas do Brazil Open de golfe, Fred Biondi e Rafael Becker terminaram entre os 60 primeiros
Rafael Becker, em 16º, e Fred Biondi, em 54º, foram os dois brasileiros que avançaram para o Round 3 do Aberto do Brasil de golfe