Regional Nordeste de Goalball com quartas e semis definidas

Os oito jogos desta quinta-feira (10) pelo Regional Nordeste de Goalball definiram os duelos de quartas de final no naipe masculino e os embates semifinais da chave feminina. As partidas eliminatórias acontecem nesta sexta-feira (11)

Os oito jogos desta quinta-feira (10) pelo Regional Nordeste de Goalball definiram os confrontos de quartas de final no naipe masculino e os duelos semifinais da chave feminina. Entre os homens, A APEC terminou com a melhor campanha no geral com nove pontos ganhos. Na última partida da fase de classificação, os líderes venceram a IERC por 12 a 2. Já na disputa das mulheres, a competição se dividiu em dois grupos, com a ASSOBECER avançando em primeiro do Grupo A e a ADEVIRN no topo da tabela do B. O evento está sendo realizado no ginásio Jorge Tavares, em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Os primeiros embates eliminatórios do Regional Nordeste de Goalball acontecem nesta sexta-feira (11). As partidas entre os oito melhores do masculino serão realizadas no período da manhã. Já as disputas por vagas na decisão do feminino estão marcadas para a tarde. Os confrontos por medalhas ocorrerão no sábado (12). O campeonato conta com a participação de 143 atletas e abre o calendário de Regionais da modalidade organizados pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV). Estão previstas mais quatro etapas: São José dos Campos (SP), Porto Alegre (RS), Cuiabá (MT) e Vitória (ES). 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIKTOK E FACEBOOK

Confrontos eliminatórios do Regional Nordeste de Goalball

Quartas de final (masculino)

APEC x APACE – 8h30
ADEVIRN x ACSB – 9h30
ASSOBECER X CEDEMAC – 10h30
ICB VITÓRIA X CRP – 11h30

+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP

Semifinais (feminino)

ASSOBECER x IAPQ – 14h00
ADEVIRN x CRP – 15h00

Rafael Zito

Mais em​ Paralimpíada Todo DiaGoalball

Vitor Tavares segue embalado em 2025 e estreou vencendo com facilidade o alemão Dalya Seleman no Internacional do Bahrein. Já Vinícius Costa e João Gabriel Carbajal perderam nesta quarta-feira (14)
No segundo dia do Mundial de judô paralímpico, o Brasil faturou quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze
A atleta Cátia Oliveira conquistou o título da competição na Eslovênia. Três brasileiras participaram de finais nesta quarta-feira (14) no Elite de Lasko de Tênis de Mesa Paralímpico e ela foi a única que ganhou o ouro
Após um primeiro jogo memorável, a ACEP/ICCE conquistou sua segunda vitória no Regional Nordeste de Futebol de Cegos