A leoa está de volta! Babi Domingos faz sua primeira competição de 2025 na Copa do Mundo de ginástica rítmica em Portimão, Portugal. A finalista olímpica fez boas provas nesta sexta-feira (9), na metade inicial da qualificação. Babi garantiu a segunda melhor nota do dia no arco, com sua prova que usa a trilha sonora do filme “O Rei Leão”. Ela ainda terminou o dia no sexto lugar no individual geral.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Babi Domingos iniciou a competição no arco. Para essa temporada, ela manteve a série com a temática do filme “O Rei Leão”, na qual tirou sua melhor nota nos Jogos Olímpicos de Paris no ano passado. Com o novo código de pontuação, a nota não foi tão alta quanto ela tirava em 2024. Mas com 28.350 pontos, a brasileira ficou em quarto lugar no aparelho e avançou para a final.
Em seguida, Babi Domingos apresentou sua nova série de bola. A apresentação é ao som de um cover canção “Never Tear Us Apart”, do grupo INXS, tirado da trilha sonora do filme “Cinquenta Tons de Liberdade”. Ela conseguiu 26.100 pontos na apresentação e terminou em nono lugar no aparelho. Com 54.450 pontos na soma das duas apresentações, Babi terminou o dia na sexta colocação do individual geral. A liderança até o momento é da bielorrussa Alina Harnasko com 57.100
Além de Babi Domingos, o Brasil também conta com Samara Sibin na competição individual da Copa do Mundo de Portimão. Ela conseguiu 24.850 pontos na bola e 25.550 no arco para um total de 50.400. Samara terminou o dia em 17º lugar no individual geral.