Com brasileiras, Orlando Pride é derrotado na NWSL

Orlando Pride, de Marta, Monica, Poliana e Camilinha, foi derrotado em jogo válido pela NWSL.

Na noite desta quarta-feira (27), o Orlando Pride entrou em campo pela NWSL (National Women’s Soccer League), principal liga de futebol feminino dos Estados Unidos. Recebendo o Houston Dash, porém, o resultado não foi positivo para o time defendido pelas brasileioras Marta, Monica, Poliana e Camilinha. As visitantes venceram por 2 a 1.

O placar foi aberto aos 22 minutos do primeiro tempo por Alex Morgan, para o Orlando. O empate e a virada vieram somente no segundo tempo, aos 34 com Kealia Ohai e aos 37 com Sofia Huerta, em cobrança de pênalti.

Marta, Monica e Poliana começaram a partida em campo – a única substituída foi a camisa 10. Outra brasileira no time, a meia-atacante Camilinha foi relacionada, mas ainda não voltou oficialmente aos gramados após recuperação de lesão.

Com o resultado, o Orlando Pride ocupa a segunda posição na tabela da NWSL, com 22 pontos, atrás apenas do North Carolina Courage, que já acumulou 33 pontos em 14 jogos.

Marina Balbino

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha