Brasileirão de futebol feminino tem tabela definida e começa no dia 12 de março

A Diretoria de Competições da CBF divulgou, nesta segunda-feira (20), os documentos técnicos do Campeonato Brasileiro de futebol feminino, a primeira divisão da modalidade. Entre eles estão o Regulamento Específico da Competição (RGC), Plano Geral de Ação (PGA) e a tabela básica, com a previsão das datas dos jogos e os confrontos.

O principal campeonato de futebol feminino do país começa no dia 12 de março e vai até o dia 19 de julho, data prevista para o último jogo das finais. O atual campeão do Brasileiro Feminino é o Flamengo.

Os 16 times foram divididos em dois grupos. No 1 estão Audax, Vitória-PE, São Francisco-BA, Iranduba, Kindermann, Corinthians, Grêmio e Sport. No 2, Flamengo, São José, Foz Cataratas/Coritiba, Ferroviária, Rio Preto, Santos, Ponte Preta e Vitória.

A primeira rodada do Campeonato Brasileiro de futebol feminino terá:

Audax x Sport
Grêmio x Vitória
São Francisco x Corinthians
Kindermann x Iranduba
Vitória x Flamengo
São José x Ponte Preta
Ferroviária x Rio Preto
Santos x Foz Cataratas/Coritiba

Veja mais:

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)