Bia Zaneratto marca e Red Angels volta a vencer Seoul City

Após golear o Seoul City no primeiro encontro pelo Campeonato Sul-Coreano, o Red Angels sofreu para vencer, mas Bia Zaneratto garantiu a vitória

O Red Angels enfrentou, nesta segunda-feira (11), o Seoul City pelo placar mínimo de 1 a 0 pelo Campeonato Sul-Coreano de Futebol Femino. Bia Zaneratto, sempre ela, marcou o gol da vitória. Aos 25 minutos da segunda etapa, a brasileira marcou e definiu o placar.

A atacante da seleção brasileira é o maior nome do Red Angels, que também conta com os gol de Thaisinha. Mas as duas brasileiras, assim como todo o time, teve muita dificuldade em furar a retranca adversária. Após tomar de 6 a 0 no primeiro confronto entre as equipes, o Seoul City se defendeu como pôde.

Mas após tanta pressão, o time não conseguiu segurar o 0 a 0, viu Bia Zaneratto marcar para o Red Angels e garantir a vitória. O resultado deixou o time das brasileiras com 28 pontos, líder absoluto da competição, com nove vitórias, um empate e somente uma derrota.

Sem falar que o Red Angels tem o melhor ataque (39 gols marcados) e a melhor defesa (8 gols sofridos). Já o time de Seoul vai mal, bem mal. São 12 pontos em 11 partidas, três vitórias, três empates e cinco derrotas.

João Fraga

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)