Dois jogos movimentaram a sexta-feira (31) do Campeonato Paulista 2025 de futebol feminino. No primeiro do dia, no Estádio Distrital do Inamar, o Santos goleou o Taubaté como mandante, por 4 a 0, e voltou a sonhar em entrar no G-4. Os gols foram anotados pela volante Nath Pitbull, a defensora Larissa Vasconcelos, a atacante Laryh e a meio-campista Marussi. As Sereias da Vila estão na sexta posição, com 11 partidas e 12 pontos, três a menos que o Red Bull Bragantino, com 15 e o mesmo número de duelos. Inclusive, o time de Bragança Paulista perdeu do Palmeiras na Arena Barueri com a lateral Fê Palermo balançando a rede. As Palestrinas chegaram aos 25 e estão consolidadas em segundo lugar.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK E FACEBOOK
Na próxima rodada do Paulista Feminino, o Palmeiras terá pela frente o Derby. O clássico diante do Corinthians, líder do estadual com 27 pontos, acontecerá na segunda-feira (10), às 20h, Arena Barueri. Já o Red Bull Bragantino enfrenta na 12ª rodada a Ferroviária, atual terceira colocada, com 20 pontos. O duelo está marcado para o Estádio Cícero de Souza Marques, em Bragança Paulista, no domingo (9), às 11h. O Santos terá como próximo rival o Realidade Jovem, fora de casa, no João Mendes Athayde, na segunda-feira (10), às 18h30.
- Osasco domina Barueri com atropelo em ataques e assume liderança da Superliga
- Praia bate Sesi Bauru em duelo de cinco sets e segue único invicto da Superliga
- Minas faz cinco seguidos e aplica virada incrível para vencer primeira na Superliga
- LKS Lodz vence na Liga Polonesa com show de Mari Brambilla e Régis
- João Lucas Reis vence em Floripa e vira o número 2 do Brasil
Detalhes das vitórias
As Sereias da Vila aplicaram a regra dois vira e quatro acaba. Os dois primeiros gols aconteceram na primeira etapa. Aos 17 minutos, a defensora Ana Alice persistiu da jogada e conseguiu bom cruzamento para a volante Nath Pitbull balançar as redes: 1 a 0. Já aos 24, a atacante Laryh entrou na área e finalizou forte, mas a bola explodiu no travessão. Na reta final da primeira etapa, aos 42, Larissa acertou uma pancada de longa distância e acertou o ângulo direito da goleira para ampliar o marcador: 2 a 0.
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
No segundo tempo, Evellyn fez boa jogada pela direita e Laryh aproveitou falha da zaga para fazer o terceiro das Sereias da Vila em duelo pelo Paulista Feminino. Por fim, aos 33, Laryh encontrou passe preciso para Marussi chutar de pé direito, rasteiro, no cantinho esquerdo da goleira do Taubaté, fazendo o quarto e dando números finais: 4 a 0. Já em Palmeiras e Red Bull Bragantino, o único gol só saiu na segunda etapa. Aos 30, Fê Palermo acertou finalização certeira, sem chances para a goleira.