O Orlando Pride fez mais uma vítima na NWSL e continua líder. O time de Marta e Angelina bateu o Seattle Reign pelo magro placar de 1 a 0. Além do triunfo do time da Flórida, o Racing Louisville, da brasileira Ary Borges, perdeu em casa por 2 a 0 para o Washington Spirit.
- CBV anuncia a lista de inscritos por Bernardinho na VNL masculina
- Pedro e Renato buscam ‘melhorar’ atuação na Etapa de Aracaju
- Campeão em Dubai, Vitor Tavares atropela na estreia no Bahrein
- Brasil dá show e leva 4 ouros no Mundial de judô paralímpico
- Nova geração da esgrima entra em ação no Torneio Nacional
LÍDERES
Quem dormir feliz é o elenco do Orlando Pride. O time venceu seu quarto jogo na NWSL, chegou aos 12 pontos e continua 100% nesta temporada. A partida fora de casa contra o Seattle Reign. O duelo inteiro foi equilibrado. O time da Flórida teve mais posse de bola (61/39), contudo, ficou perto de levar um gol do Reign, já que teve menos chutes no gol e menos gols esperados.
Apesar das estatísticas, a zambiana Barbra Banda, dupla de ataque de Marta, fez o único gol da partida aos 41 minutos. A GOAT brasileira permaneceu em campo até os 61’, quando foi substituída. A brasileira Angelina entrou ainda no primeiro tempo, aos 43’.
O Orlando Pride permanece como líder isolado da NWSL pelo menos até a partida entre San Diego Wave e KC Current, ainda nesta noite (12), às 23h. Em caso de vitória do Kansas City, o time se junta à equipe da Flórida na liderança, ambas com 12 pontos.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
DERROTA EM CASA
Nem tudo foi flores para as brasileiras nos Estados Unidos. Ary Borges e o Racing Louisville sofreram um revés em casa. A maranhense, que disputou os 90 minutos mais acréscimos, não conseguiu impedir o triunfo do Washington Spirit. O time de fora contou com gols da colombiana Leicy Herrera e da americana Ashley Hatch para vencer a partida. Por fim, o Racing Louisville conta com apenas uma vitória em quatro jogos nesta NWSL e segue na 10ª colocação, com quatro pontos.