Na tarde deste sábado (12), a 4ª rodada do Brasileirão Feminino continuou a todo vapor. O Cruzeiro goleou o Juventude por 4 a 0 e agora é mais líder do que nunca. Enquanto isso, o Grêmio bateu o Bahia por 1 a 0 e Fluminense e Internacional protagonizaram um empate sem gols.
- Kamilla é destaque em vitória do Sky no amistoso contra Lynx
- Blumenau bate São José e vence a segunda na LBF 2025
- Boscardin e Pucinelli vencem e avançam às oitavas em Santos
- Vasco bate Bahia nos pênaltis e ganha a Copa do Brasil Sub-17
- Brasil x Uruguai – Sul-Americano Sub-17: saiba onde assistir
SEGUE O LÍDER
As líderes cabulosas fizeram mais uma vítima no Brasileirão. O duelo entre Cruzeiro e Juventude começou intenso logo no primeiro tempo, quando Letícia Ferreira desperdiçou um pênalti para a equipe mineira. Apesar disso, o gol perdido não fez tanta falta, já que, ainda no primeiro tempo, Paloma Maciel e Isabela abriram o 2 a 0 no marcador.
O Cruzeiro conseguiu outro pênalti na segunda etapa, mas desta vez quem cobrou foi Gaby Soares, que fez o terceiro do jogo. Por fim, Letícia Ferreira se redimiu na penalidade perdida e fez o quarto gol, já no final. Com o 4 a 0, o Cruzeiro chega a 10 pontos na tabela (três vitórias e um empate).
DUELO TRICOLOR
Em outra partida do Brasileirão, o Grêmio bateu o Bahia em um confronto direto no meio da tabela. O tricolor gaúcho, jogando em casa, começou a partida à frente e só conseguiu demonstrar isso no placar aos 35 minutos, quando Valéria Paula fez o único gol do jogo de fora da área. O Bahia até tentou e subiu a intensidade, mas sem sucesso. Vitória gremista.
O time do sul chegou na 9ª colocação do campeonato, ultrapassando o Bahia, que agora está em 10º. Ambas as equipes estão com cinco pontos (uma vitória, dois empates e uma derrota).
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
SEM VITÓRIA
Por fim, fechando a tarde de jogos no Brasil, Fluminense e Internacional ficaram no 0 a 0. O time das Laranjeiras está em 7º lugar, com sete pontos, enquanto a equipe do sul encontra-se em 13º lugar, com dois pontos.