O Real Madrid venceu mais uma na Liga F e segue perseguindo o Barcelona na tabela. Com as brasileiras Antonia e Yasmim em campo, o time merengue venceu o Eibar por 3 a 0 fora de casa. O Real segue na segunda colocação, agora com 65 pontos.
- Brasil fatura três medalhas no WTT Youth Contender Monteria
- Brite brilha no perímetro e Bauru elimina São Paulo no NBB
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
A PARTIDA
As madrilenhas vinham de uma vitória por 3 a 0 contra a Real Sociedad dentro de casa. O cenário se repetiu, mas desta vez como visitante. O Real Madrid esteve melhor no primeiro tempo e criou as melhores oportunidades, porém mesmo assim o zero não saiu do placar.
As tentativas das merengues surtiram efeito no início do segundo tempo. Aos 51’, a francesa Naomie Feller inaugurou o marcador. Yasmim foi substituída aos 73’ e, seis minutos depois, o Real Madrid ampliou sua vantagem com Linda Caicedo, da Colômbia. A pá de cal veio nos acréscimos, onde a dinamarquesa Signe Bruun fez o terceiro do Madrid e fechou a conta.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
TABELA E AGENDA
Com a vitória, o Real Madrid chegou aos 65 pontos, vencendo 21 das suas 15 partidas. O time merengue persegue o Barcelona, que é líder com 66 pontos, porém com um jogo a menos. Os times se enfrentaram há duas rodadas atrás, onde o Real Madrid conquistou sua primeira vitória na história o El Clásico.
A partida das merengues será contra o Real Bétis, em 20 de abril (domingo), às 11h, em casa. A equipe visitante encontra-se em 14º lugar (uma posição acima da zona de rebaixamento), com seis vitórias em 25 jogos.
EMPATE NA FRANÇA
Outra brasileira que esteve em campo na tarde deste sábado (12) de ligas europeias foi Tarciane. A defensora entrou aos 79 minutos, no empate por 2 a 2 entre Lyon, sua equipe, e Paris FC. A equipe da brasileira lidera o campeonato francês com facilidade, tendo 56 pontos contra 48 do segundo colocado, o PSG. A próxima partida do Lyon é contra o Arsenal, pelas semis da Champions League, em 19 de abril (sábado), às 8h30.