Duas brasileiras entraram na seleção de março da NWSL, a liga de futebol feminino dos Estados Unidos. A goleira Lorena e a meia Debinha, ambas do Kansas City Current. Lorena fechou o primeiro mês da temporada 2025 com média de 0,33% de gols tomados e oito defesas. Já Debinha marcou dois gols em três partidas disputadas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
As defensoras Kerry Abello, Jordyn Bugg, Jordyn Bugg e Ryan Williams, as meias Gia Corley e Lo’eau LaBonta e as atacantes Barbra Banda, Temwa Chawinga e Ashley Hatch completaram as onze selecionadas. Na primeira semana do mês, Debinha chegou a ser indicada para a jogadora da semana, mas a selecionada, via voto popular, foi Barbra Banda.
Cabeça a cabeça
O Kansas City Current venceu as três primeiras partidas da temporada da NWSL, marcou oito gols e tomou apenas um. Está em segundo lugar na tabela de classificação, atrás apenas do atual campeão Orlando Pride, de Marta, Luana, Rafaele e Angelina. O time da Flórida também venceu as três e leva vantagem no saldo de gols já que marcou dez e também tomou apenas um.