Brasil x Chile – Semifinal do Sul-Americano sub-17: onde assistir

As equipes buscam uma vaga na final do torneio e, lá, enfrentarão Colômbia ou Venezuela

Brasil e Chile se enfrentam na próxima quarta-feira (9), às 18h, pelas semifinais do Sul-Americano sub-17 de futebol masculino. A seleção brasileira avançou em 1º lugar no grupo B, enquanto os chilenos passaram para o mata-mata em 2º no grupo A. Os times se enfrentarão no Estádio Olímpico Jaime Morón León. A partida contará com transmissão do SporTV.

O Brasil tem o melhor retrospecto do Sul-Americano, sendo o único time invicto até agora. Nas quatro partidas até agora, a seleção venceu três e empatou uma. Na estreia, o Brasil empatou com o Uruguai, por 1 a 1. Logo em seguida, os brasileiros bateram a Bolívia (3 a 0), a Venezuela (1 a 0) e o Equador (3 a 2), avançando em 1º no Grupo B com 10 pontos.

Já o Chile conquistou nove pontos. Os chilenos vinham com 100% de aproveitamento até a última partida da fase de grupos. Contudo, a equipe perdeu para a Colômbia (1 a 0), que devido ao resultado virou líder. As outras equipes que o Chile bateu no grupo A do Sul-Americano foram: Paraguai (1 a 0), Peru (5 a 0) e Argentina (3 a 2).

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

FICHA TÉCNICA DO SUL-AMERICANO

Brasil x Chile
Data e horário: quarta-feira (9), às 18h (horário de Brasília)
Local: Estádio Olímpico Jaime Morón León, na Colômbia
Competição: Sul-Americano sub-17 – Semifinal
Transmissão: SporTV

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha