Na tarde deste sábado (22), o Bahia conquistou uma vitória histórica e heroica contra o Internacional, fora de casa, pela estreia do Brasileirão Feminino. As Tricolores de Aço, com uma a menos, venceram as gaúchas por 3 a 2 com um gol nos acréscimos.
- Beatriz Souza sobre volta aos tatames: “Um passo de cada vez”
- Luiz Roncone ganha sua segunda medalha no Pan em Medellín
- Vasco bate Fortaleza e entra no G-8 do Brasileiro Sub-20
- Brasileiro elimina favorito em jogo de quase quatro horas
- Em jogo duro, Demoliner vence estreia no Challenger de Oeiras
VITÓRIA HEROICA
O Internacional começou pressionando o Bahia e abriu o placar aos 18 minutos com Belén Aquino, que aproveitou um rebote na área para marcar. As Gurias Coloradas seguiram criando chances, mas não ampliaram o placar.
O Bahia reagiu no segundo tempo e empatou com um voleio de Kaiusca, aos dois minutos. Aos 13 minutos, Mila Santos virou o jogo de cabeça após rebote da goleira Mayara. Porém, Mila foi do céu ao inferno, já que a mesma, aos 22 minutos de jogo, foi expulsa. O Inter ficou superior na partida e empatou aos 34’, quando Paola aproveitou um lançamento de Júlia Bianchi e marcou com um desvio. Contudo, nos acréscimos, Gica tocou para Ellen Santana, que fez o terceiro gol e garantiu a vitória do Bahia.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
EMPATE NA ESTREIA
Quem também entrou em campo foi o Juventude. A equipe gaúcha recebeu o América, de Minas Gerais. O equilíbrio marcou o duelo entre as equipes, e esse equilíbrio foi espelhado no placar: 1 a 1.