Na tarde deste domingo (9), o Corinthians eliminou o Grêmio, por 3 a 0, na Supercopa do Brasil e se garantiu nas semis da competição. Quem também avançou foi o Flamengo, que fechou os semifinalistas da Supercopa Feminina.
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
- Diretor de Marketing da Adidas fala sobre estreia da marca no COB
- Minas aposenta Marquinhos e avança à semifinal do NBB
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
EM BUSCA DO TETRA
Em uma partida disputada, o Corinthians passou e continua na busca de ser o único campeão do torneio. Desde 2022, que foi quando a Supercopa foi criada, apenas a equipe paulista foi campeã. Contra o Grêmio, quem abriu o placar, no fim do primeiro tempo (44’), foi Vic Albuquerque.
Quem liquidou a conta foi a atacante Andressa Alves. O primeiro gol veio aos 45’+2’, já o segundo foi aos 58 minutos. Além do Corinthians, São Paulo e Cruzeiro avançaram às semis na noite de ontem (8), enquanto o rubro-negro carioca também comemorou
QUARTO CLASSIFICADO
Além do triunfo corintiano, o Flamengo também garantiu sua classificação ao vencer o Real Brasília por 3 a 1. O time carioca foi melhor durante toda a partida, controlou as ações e teve as melhores chances de gol. Com esses resultados, as semifinais da Supercopa estão completas.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY