Confrontos definidos na Supercopa do Brasil Feminina

Corinthians, Grêmio, Sport, Bahia, Real Brasília, São Paulo, Flamengo e Cruzeiro disputam a primeira taça da temporada

A temporada 2025 do futebol feminino no Brasil já tem os primeiros confrontos definidos na disputa do título da Supercopa Feminina. Nesta quarta-feira (12), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou o sorteio das quartas de final do torneio, primeira fase. A competição começa no próximo dia 9 de março. 

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

O Bahia vai enfrentar o Cruzeiro, enquanto o Grêmio encara o Corinthians. O Sport joga contra o São Paulo e o Real Brasília duela com o Flamengo. As disputas das semifinais estão marcadas para o dia 12 de março. A grande final acontece no dia 16. Os horários dos confrontos ainda aguardam definição.

  • Bahia (BA) x Cruzeiro (MG)
  • Grêmio (RS) x Corinthians (SP)
  •  Sport (PE) x São Paulo (SP)
  • Real Brasília (DF) x Flamengo (RJ)

Além dos confrontos, a CBF também realizou o sorteio dos mandos de campo das quartas de final. Dessa forma, Bahia, Grêmio, Sport e Real Brasília irão buscar uma vaga nas semifinais em casa. 

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

A Supercopa Feminina é disputada no formato eliminatória durante todas as fases. Além disso, os confrontos são jogos únicos. Sendo assim, em caso de empate, a definição do clube classificado será nos pênaltis.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha