Neste sábado (9), duas brasileiras estiveram em campo pela FA Cup. Geyse marcou presença na vitória de 6 a 0 do Manchester United sobre o Wolverhampton. Já na partida do Aston Villa, a equipe de Birmingham conseguiu vencer o Brighton por 3 a 2 com Gabi Nunes em campo quase o jogo todo. Apesar dos triunfos, as brasileiras não participaram de nenhum gol de seus times.
- Isaquias Queiroz fica fora da final do C1 1000m na Hungria
- Marcelo Melo atinge marca especial e está na semi em Bordeaux
- Adelmo e Mateus estão eliminados em Xiamen após segundo revés
- Técnico do Flamengo diz caminho para fechar série contra Timão
- WSL Margaret River – agenda, baterias e resultados ao vivo
+ SIGA O CANAL DO OLIMPÍADA TODO DIA NO WHATSAPP
GOOOOOOLEADA
A goleada do Manchester United começou no meio do primeiro tempo, com Elisabeth Terland abrindo o placar aos 27’. Dez minutos depois, Leah Galton ampliou a vantagem do time vermelho de Manchester. Antes da entrada de Geyse, aos 61’, o United ainda conseguiu ampliar mais ainda sua vantagem na partida, dobrando-a.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Com a brasileira em campo, o time inglês marcou mais dois gols, ambos sem participação direta de Geyse, e fechou a goleada em 6 a 0. O Manchester United agora enfrenta o Crystal Palace, pela Liga Inglesa, em 16 de fevereiro.
DE VIRADA
Quem também esteve em campo pela FA Cup foi o Aston Villa de Gabi Nunes. A brasileira jogou até os 88 minutos da movimentada partida inglesa e não participou dos gols da sua equipe. O Brighton abriu o placar no ‘finalzinho’ do primeiro tempo (44’), mas viu o Aston Villa empatar um minuto depois. Aos 10’ do segundo a equipe de Gabi já havia virado para 3 a 1.
A partida terminou em 3 a 2 e selou a classificação do time de Birmingham. Agora, o Aston Villa volta a campo contra o Leicester, também pela Liga Inglesa (16/02).