Grêmio atropela Goiás por 4 a 0 e avança na Copinha

O tricolor gaúcho contou com dois gols de Gabriel Mec, ainda no primeiro tempo, para chegar nas oitavas de final

Na tarde desta terça-feira (15), o Grêmio bateu o Goiás por 4 a 0 e avançou para as oitavas de final da Copinha. O tricolor gaúcho enfrenta Zumbi ou RB Bragantino na próxima fase. Além do Grêmio, Ibrachina e Ituano também avançaram.

ENSINANDO AO RIVAL COMO SE FAZ

Gabriel Mec, logo aos sete minutos, já deu o recado tricolor para a partida. O jogador recebeu dentro da área e empurrou para a rede, inaugurando o placar. Como se já não estivesse bom, Mec fez mais um, cinco minutos depois. O camisa 7 esticou a perna e desviou a bola após cobrança de falta.

Repetindo a pressão no começo, o Grêmio fez 3 a 0 aos 54’. João Lima marcou de cabeça após cobrança de escanteio. O caixão foi fechado aos 78’. Depois de outra cobrança de falta, Luís Eduardo, camisa 15, testou para dentro e fechou o placar em 4 a 0.

Com a vitória, o Grêmio enfrenta Zumbi ou RB Bragantino nas quartas de final da Copinha 2025. As equipes duelam ainda hoje, às 21h30.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

OUTRAS PARTIDAS

O Flamengo de Guarulhos se classificou contra o Ibrachina após um duro jogo. O tempo normal ficou no 1 a 1, e, nas penalidades, o Fla acertou suas três chances, enquanto o Ibrachina perdeu suas três e deu adeus a Copinha. Por fim, o Ituano também avançou. A equipe paulista despachou o Fortaleza vencendo por 3 a 2, com o gol do desempate saindo apenas aos 90’+8.

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Futebol

O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha
Com um desempenho abaixo do feito na primeira fase, a Seleção Feminina parou na defesa aguerrida do Paraguai na estreia da fase final