Em volta aos EUA, Marta marca golaço de falta. Veja vídeo!

Depois de ajudar o Brasil na conquista do sétimo título da Copa América, Marta voltou a jogar no Orlando Pride pela NWSL, a liga profissional de futebol dos Estados Unidos, e mais uma vez foi protagonista. A camisa 10 marcou um golaço de falta que impediu a derrota da equipe para o Seatle Reign. Veja como foi o lance no vídeo acima!

O jogo foi disputado em Orlando diante de mais de 5 mil torcedores. Apesar do apoio da torcida, o time de Marta saiu a atrás no marcador graças a um gol marcado por Allie Long aos 33 minutos do primeiro tempo. A estrela brasileira brilhou aos 18 minutos da etapa final e impediu a derrota do Pride.

Além de Marta, a zagueira Mônica, também campeã com a Seleção Brasileira na Copa América, esteve em campo com a camisa do Orlando Pride. Quem também jogou neste sábado foi Debinha. A atacante começou no banco de reservas e jogou os últimos 28 minutos da vitória de sua equipe, o North Carolina Courage por 2 a 0 sobre o Houston Dash.

O North Carolina Courage lidera a NWSL com 16 pontos em seis rodadas disputadas. A equipe de Debinha conseguiu cinco vitórias, empatou uma e segue invicta na competição. Já o Orlando Pride faz uma campanha irregular. O time de Marta está em sexto lugar com cinco pontos com uma vitória, dois empates e duas derrotas até agora na competição. Dos cinco jogos disputados até agora, a camisa 10 jogou apenas dois e mesmo assim já tem dois gols marcados na NWSL.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)