Capivariano faz 3 a 0 no Bahia e avança líder na Copinha

Maranhão, Marcos Vinícius e Fellipe Magalhães marcaram os gols da vitória que deu ao time paulista a liderança do grupo 16

O Capivariano terminou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha, como líder do grupo 16. Nesta sexta-feira (10), a equipe paulista entrou em campo para enfrentar o Bahia na última rodada da fase. Dominante, o time alvirrubro levou a melhor por 3 a 0.

+Confira a tabela completa da Copinha 2025

Antes de começar a última rodada, o Capivariano estava na segunda posição do grupo 16 com 4 pontos, enquanto o Bahia liderava com 6. Dessa forma, somente a vitória daria a primeira posição ao time paulista. Maranhão e Marcos Vinicius marcaram no primeiro tempo e Felipe Magalhães decretou o triunfo.

Com as posições finais, Capivariano e Bahia já conhecem seus adversários na segunda fase da Copinha. O time paulista permanece em Capivari e vai receber o Coritiba. Por outro lado, o Esquadrão de Aço vai viajar até Porto Feliz para enfrentar o Desportivo Brasil.

Duelos de eliminados

Além de Capivariano e Bahia, o início da noite da Copinha contou com dois duelos de equipes já eliminadas. Pelo grupo 11, o Serra Branca se despediu da competição vencendo o Picos por 2 a 1. Na chave 14, o Atlético-GO somou seus primeiros 3 pontos goleando o Itapirense por 4 a 0.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOKFACEBOOK E BLUESKY

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha