Porto Vitória x Grêmio – Copinha 2025: quando e onde assistir

Ambas as equipes venceram na primeira rodada e agora buscam o segundo triunfo para colocar um pé na próxima fase

Após triunfos na primeira rodada, Grêmio e Porto Vitória se enfrentam na próxima quarta-feira (8) buscando a liderança do grupo 21 da Copinha. O duelo entre as equipes acontece às 15h, no Ninho da Garça, em Guaratinguetá. A transmissão fica a cargo do canal ‘Paulistão’, no Youtube.

DUELO DOS VENCEDORES

Ambas as equipes entram em campo buscando os seis pontos e, consequentemente, a tranquilidade na última rodada do grupo 21. O Grêmio teve um início avassalador. O tricolor gaúcho venceu o Vitória da Conquista por 4 a 0, com três gols ainda no primeiro tempo. Já o Porto Vitória, por sua vez, bateu o Atlético Guaratinguetá por 2 a 0, no mesmo dia.

O Grêmio lidera o grupo devido ao seu saldo de gols. Ambos os times ainda não sofreram nenhum tento e buscam continuar com esse feito após a próxima partida. Grêmio e Porto Vitória: quem vencer chega a seis pontos e coloca um pé na próxima fase.

+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP

FICHA TÉCNICA

Porto Vitória (ES) x Grêmio (RS)
Data e hora:
quarta-feira (8), às 15h (horário de Brasília)
Local: Ninho da Garça, em Guaratinguetá (SP)
Competição: Copinha 2025 – Fase de grupos – 2ª rodada
Transmissão: Paulistão (YouTube)

Felipe Ramos
Carioca da gema com 20 anos nas costas. Sou apaixonado por esportes (sem nenhuma surpresa, já que a escolha do meu nome foi em homenagem a um jogador) e estou graduando jornalismo na UNISUAM.

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha