Timão em vantagem! Em partida válida pela semifinal do Paulista Feminino, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0 e largou na frente em busca de um lugar na decisão do torneio estadual. Os rivais voltarão a se enfrentar no próximo domingo (10), às 11h (no horário de Brasília), na Neo Química Arena.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
A meia Duda Sampaio, jogadora da seleção brasileira, foi a autora do gol da vitória do Timão na partida deste domingo (3). Finalistas no ano passado, Corinthians e São Paulo brigam por uma vaga na final do Paulista pelo segundo ano consecutivo. Do outro lado da chave, Palmeiras e Ferroviárias terminaram o jogo de ida empatados em 1 a 1.
GOOOOOOOOOOL DAS BRABAS!
— Paulistão Feminino (@PaulistaoFem) November 3, 2024
Duda Sampaio abre o placar para o @SCCPFutFeminino no Canindé!#PaulistaoFemininoSicredi #Corinthians pic.twitter.com/dheSm8uBja
- Brasil fatura três medalhas no WTT Youth Contender Monteria
- Brite brilha no perímetro e Bauru elimina São Paulo no NBB
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
O jogo
Depois de um início equilibrado, o São Paulo chegou com perigo aos 16 minutos, em boa cabeçada da zagueira Ana Alice. Pouco depois, o Corinthians respondeu da mesma forma com a meia Gabi Zanotti, em bola que triscou a trave adversária. Na reta final do primeiro tempo, o Tricolor cresceu na partida, mas não conseguiu transformar seu breve domínio em oportunidades claras de marcar. Assim, o duelo seguiu para o intervalo com o placar zerado.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
Na segunda etapa, o São Paulo retornou pressionando o rival em busca do seu gol. Porém, quem levou perigo foi o Timão, em finalização da meia Duda Sampaio que parou na goleira Carlinha. Na sequência, aos 27 minutos, a própria Duda aproveitou uma bola sobrada na área e acertou um belo chute para abrir o placar. O Tricolor saiu para o ataque nos minutos finais, mas não obteve sucesso em igualar a disputa.