Vai ter Brasil contra Argentina na semifinal da Copa Libertadores da América! No Estádio Arsenio Erico, no Paraguai, o Boca Juniors eliminou o Santos por 4 a 2 nos pênaltis após um 0 a 0 no tempo normal. Com o resultado, a equipe argentina enfrentará o Corinthians valendo uma vaga na final da Libertadores.
- Corinthians bate Ourinhos fora de casa e chega a 10 vitórias na LBF
- Brandonn Almeida quebra recorde e Minas segue na liderança
- Corinthians vence clássico e assume liderança no Paulistão
- Diretor de Marketing da Adidas fala sobre estreia da marca no COB
- Minas aposenta Marquinhos e avança à semifinal do NBB
A PARTIDA
A partida foi agitada, bem no padrão da Libertadores. Ainda no primeiro tempo, as melhores chances foram do Boca Juniors, que buscou uma estratégia mais ofensiva, em contrapartida das santistas, que quase não criaram chances. Na segunda etapa as coisas se repetiram, com o time argentino tendo tudo para se classificar ainda no tempo normal. Kishi Denise, aos 46’, ainda acertou uma bola no travessão. Sem a decisão no tempo normal, a partida seguiu para as penalidades.
+ SIGA O CANAL DO OTD NO WHATSAPP
As santistas até começaram a disputa de pênaltis com o pé direito. Karla Alves acertou a sua tentativa, enquanto Yohana Masagli, do Boca, não colocou a bola para dentro. Na segunda rodada da disputa as coisas se inverteram, o Santos errou e a equipe argentina acertou. Já na quarta rodada, a argentina Kishi Denise fez, enquanto Ana Carla, do Peixão, desperdiçou. Para fechar o caixão, Julieta Cruz bateu no canto direito da goleira santista e classificou o Boca Juniors.
SEMIFINAIS
Com o resultado, a equipe argentina enfrentará mais um brasileiro, desta vez o Corinthians, que busca o seu tetracampeonato. O Coringão eliminou o Olimpia por 2 a 0, ainda hoje mais cedo. Os jogos das semifinais estão marcados para os dias 15 e 16 de outubro. A outra semifinal será disputada pelos vencedores de Santa Fe x Alianza Lima e Deportivo Cali x Independiente del Valle.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY