Chuvas adiam Inter e São Paulo pelo Brasileirão Feminino

Previsto para esta quarta-feira (1º), o jogo acabou adiando por conta das fortes chuvas que atingem o Rio Grande do Sul

A partida entre Internacional e São Paulo, pela oitava rodada do Brasileirão Feminino de futebol, não vai acontecer nesta quarta-feira (1º). Previsto para às 15h, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, o jogo acabou adiando por conta das fortes chuvas que atingem todo o estado do Rio Grande do Sul.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o adiamento da partida, a delegação do São Paulo no Rio Grande do Sul ficou concentrada no hotel, fazendo apenas trabalhos físicos na academia. A equipe deve retornar à capital paulista. Já o Internacional vai se preparar para o duelo contra a Ferroviária. A previsão é de que o tempo adverso no estado permaneça até a próxima sexta-feira (3). A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) ainda não definiu uma nova data para o confronto. 

Além do Brasileirão Feminino, as chuvas no Rio Grande do Sul também provocaram o adiamento do Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom e Caiaque Cross. O evento estava agendado para acontecer neste fim de semana, no município de Três Coroas, mas a Defesa Civil regional recomendou a remarcação. Dessa forma, a competição está programada para o fim do mês. 

Nos últimos dias, o estado do Rio Grande do Sul vem sendo atingido por fortes temporais. Até o momento,  as chuvas deixaram cinco mortos, seis feridos e 18 desaparecidos. Além disso, quase 300 pessoas precisaram sair de suas casas até o início da noite desta terça-feira.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)