Internacional vence Ferroviária e está na semi da Copinha

Mileninha marca e garante Gurias Coloradas na semi da Copinha feminina

A fase final da Copa São Paulo de Futebol Júnior Feminina está se aproximando. Neste domingo (10), o Internacional venceu o Ferroviária por 1 a 0 no Estádio Nicolau Alayon, no bairro de Água Branca em São Paulo, e se garantiu na semifinal da Copinha Feminina. Mileninha, aos 16 minutos do primeiro tempo, foi a autora do único gol da partida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com o resultado, as Gurias Coloradas terminaram o grupo B na liderança. As gaúchas esperam as vencedoras do grupo D para descobrir as adversárias desta quinta-feira (14) na semifinal. Botafogo e Corinthians jogam ainda na tarde deste domingo para definir a semifinalista. A próxima partida do Internacional também será no Nicolau Alayon.

O Ferroviária terminou a fase de grupos da Copinha em segundo lugar, com quatro pontos, mesma pontuação assim do Minas Brasília-DF que terminou em terceiro. Completa o grupo, portanto, Vitória, em quarto lugar com zero pontos.

Na segunda-feira (11), Flamengo e Santos se enfrentam pela liderança do grupo A e finalmente São Paulo e Fluminense duelam pela quarta e última vaga. A segunda semifinal também será na quinta-feira (14), mas no estádio da Rua Javari, na Mooca.

Mateus Nagime
Interessado em cinema, esporte, estudos queer e viagens. Se juntar tudo isso melhor ainda. Mestrando em Estudos Olímpicos na IOA. Estive em Tóquio 2020.

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha