Flamengo e Santos empatam pelo Brasileiro Feminino Sub-17

Com a classificação garantida para a semifinal, o Mengão empatou em 1 a 1 com as Sereias da Vila

Tudo igual! Em confronto válido pela terceira e última rodada da fase de grupos do Brasileiro Feminino Sub-17, Flamengo e Santos terminaram empatados em 1 a 1. Agora, o clube carioca aguarda a definição do seu adversário na próxima etapa da competição.
+ Compartilhe no WhatsApp
+ Compartilhe no Telegram

Já classificado para a fase de semifinal, o Mengão abriu o placar no primeiro minuto do segundo tempo, com a atacante Maikely. Logo depois, as Sereias da Vila chegaram ao empate no lance seguinte, em um tento anotado pela meia Luana Astigarraga. Com duas vitórias e um empate, o Flamengo avançou como líder do grupo B e irá enfrentar o primeiro colocado da chave C, que será a Ferroviária ou o São Paulo. O duelo decisivo entre os times paulista ocorrerá neste sábado (18), às 16h30.

Vingadoras se despedem com vitória no Brasileiro Sub-17

Comemoração das jogadoras do Atlético-MG na vitória sobre o Athletico-PR pelo Brasileiro Feminino Sub-17 (Alessandra Torres/CBF)

Na outra partida que completou o grupo B da competição, o Atlético-MG derrotou o Athletico-PR pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado pela ponta Laurinha Laredo. Dessa forma, as Vingadoras encerraram a fase de grupos com quatro pontos conquistados, em uma campanha de uma vitória, um empate e uma derrota. Por outro lado, o Furacão fechou com apenas um ponto, graças a um empate contra o Santos na primeira rodada.

Victor Fardin
Jornalista capixaba formado na PUC-SP e amante dos esportes olímpicos e paralímpicos.

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha