Flamengo reforça comissão técnica da equipe feminina

Cinco novos profissionais chegam para dar mais qualidade ao trabalho desenvolvido com as Meninas da Gávea.

Cada vez mais de olho na evolução do futebol feminino, o Flamengo não olhou somente para o plantel neste começo de temporada. Com seis atletas anunciadas (Thais Regina, Nath Pitbull, Karol Alves, Louvain, Tuca e Agustina), o clube também se movimentou fora de campo e trouxe reforços para a comissão técnica.

+Brasil perde para Hungria e se complica no Mundial

Ex-atleta da modalidade, Thays Guimarães é a nova auxiliar. Com passagens por Bahia, Ferroviária e Uberlândia, ela vai dar um suporte direto ao Mister Luis Andrade no dia a dia. Além disso, Felipe França, que já foi da Seleção Brasileira e estava no Internacional, é o novo preparador de goleiras. Experiente, trabalhou com Bárbara, atual camisa 1 do Mais Querido, no Avaí Kindermann.

Além disso, chegam também o fisiologista Pedro Moreno, a psicóloga Vanessa Backes (ambos ex-Vasco) e a fisioterapeuta Letícia Ribas. Ademais, vale lembrar que Letícia participou de todo ciclo da Seleção Sub-20 e foi medalha de bronze, ao lado de Cris e Kaylaine Júnior, no Mundial de futebol feminino disputado na Costa Rica. Todos estão participando da pré-temporada em Pinheiral junto com os membros antigos.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

“Seguimos trabalhando o planejamento e reforçamos a comissão para dar ainda mais qualidade ao nosso trabalho. Agregamos cinco profissionais e estamos muito confiantes em fazer uma grande temporada”, avaliou André Rocha, coordenador do Flamengo.

Colaboração OTD

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha