Água Santa passa pelo Atlético MG nos pênaltis na Copinha

Nos pênaltis, Netuno avança na Copinha após empatar em 1 a 1 com o Galo no tempo normal.

O Água Santa está nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a Copinha. A equipe do interior paulista bateu nos pênaltis o Atlético Mineiro após empatar em 1 a 1 no tempo normal. Com isso, o Netuno vai encarar o santos na próxima fase da competição.

+Confira a tabela completa da Copa São Paulo

O Jogo

O primeiro tempo foi bastante estudado. Além disso, o calor na Arena Inamar fez com que as equipes dosassem a intensidade do jogo. Apesar disso, o Água Santa foi melhor. Principalmente na reta final da etapa. Em boas chegadas pelo lados do campos, o time do interior paulista levou perigo à meta do Atlético Mineiro.

O bom momento do Água Santa se estendeu para o começo do segundo tempo. Com isso, o time paulista abriu o placar de pênalti. Vitinho foi derrubado na área por Vitor Graziani. Na cobrança, Breno bateu no meio do gol com frieza.

Dessa forma, com o placar adverso, o Atlético Mineiro e conseguiu o empate aos 31. Logo depois de um tumulto na grande área, bola ficou limpa para Daniel Borges empatar a partida. Depois disso, as equipes criaram pouco e o jogo foi para as penalidades máximas.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Na cobrança de pênaltis, o Água Santa levou a disputa para as alternadas após começar disputa perdendo. Fabrício converteu para por fim ao jogo e colocar o time paulista nas oitavas de final da Copinha.

Adielson de Barros
Jornalista recifense formado na Faculdade Boa Viagem apaixonado por futebol e grandes histórias. Trabalhando no movimento olímpico e paralímpico desde 2022.

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)