Ferroviária vence Corinthians por 2 a 1 no Paulistão Feminino

Pelo Paulistão Feminino, a Ferroviária venceu por 2 a 1 e conseguiu sua primeira vitória contra o Corinthians no futebol feminino

As Guerreiras Grenás conseguiram mais uma vitória no Paulistão Feminino. A Ferroviária derrotou o Corinthians fora de casa por 2 a 1. Com o resultado, a equipe de Araraquara subiu para o quinto lugar na classificação do Campeonato Paulista de futebol feminino. Já o Corinthians perdeu a chance de assumir a liderança.

+ Tabela do Paulistão Feminino

A Ferroviária abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após um escanteio, a bola sobrou para Suzane que balançou a rede. Miracatu empatou para o Corinthians na volta do intervalo. Ela encaixou um chute no ângulo do gol defendido por Luciana, dificultando a defesa da goleira grená.

O gol da vitória da Ferroviária saiu em mais um lance de bola parada. Após um escanteio, Laryh subiu mais alto que a defesa corinthiana e cabeceou para dentro do gol.

O resultado é histórico para a Ferroviária que venceu o Corinthians pela primeira vez em 29 partidas disputadas. Antes desta quarta-feira (24), o confronto tinha 23 vitórias alvinegras e 5 empates.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Com os resultados da rodada, o Corinthians caiu para o quarto lugar no Paulistão Feminino, com seis pontos (+10 de saldo). A Ferroviária está em quinto, também com seis pontos (-1 de saldo). Na próxima rodada, as Guerreiras Grenás enfrentam o São José e o Corinthians tem clássico com o São Paulo. As duas partidas serão no feriado de 7 de setembro.

Colaboração OTD

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha