Empresas anunciam Jogo das Estrelas de futebol feminino

Jogadoras participantes serão escolhidas por meio de eleição popular envolvendo atletas da primeira e também da segunda divisão do Campeonato Brasileiro

O futebol feminino brasileiro terá, em novembro, a realização de um Jogo das Estrelas, previsto para o final da temporada brasileira, em novembro, com as melhores atletas da primeira e segunda divisões do Brasileirão. A eleição das jogadoras participantes será pelo público através de votação virtual. A iniciativa é parte do projeto Todas em Campo, criado pelo Banco do Brasil e a Eleven Sports, maior plataforma de streaming esportivo do mundo.

“A iniciativa visa fortalecer ainda mais a modalidade, dando visibilidade aos campeonatos femininos, com a criação de conteúdo relevante para redes sociais, e promovendo a conexão entre fãs e as craques dos gramados”, ressalta Tadeu Figueiró, gerente executivo da Diretoria de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil, sobre o Jogo das Estrelas. “Temos muito orgulho da nossa presença no futebol feminino. Desde 2019, transmitimos gratuitamente as principais competições da modalidade no Brasil, incluindo a base. O brasileiro está, cada vez mais, se encantando com o futebol feminino e iniciativas como essa só acelerarão esse processo”, acrescentou Terence Gargantini, responsável pelas operações da Eleven Sports no Brasil e na América Latina.

+SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

BB e Eleven Sports

O Banco do Brasil iniciou a atuação no marketing esportivo em 1991 como patrocinador oficial do vôlei brasileiro. Além do vôlei e de outras iniciativas como eSports, Circuito Banco do Brasil de Corrida e World Surf League (WSL), a instituição financeira patrocina atletas como o velejador Robert Scheidt, maior medalhista olímpico brasileiro de todos os tempos, e a skatista Rayssa Leal, medalhista de prata em Tóquio-2020. Já a Eleven Sports transmite gratuitamente mais de 24 mil partidas de futebol por ano, de 394 competições espalhadas pelo mundo. O Brasil é o maior mercado da companhia, representando 35% da audiência, com 80 competições sob contrato e com estimativa de mais de 5 mil partidas transmitidas em 2023.

Colaboração OTD

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha