Internacional derrota líder Palmeiras pelo Brasileirão

Com golaço de Millene, Inter vence por 1 a 0 e encosta no líder Palmeiras

Defendendo a liderança do Brasileiro Feminino, o Palmeiras encarou o Internacional neste sábado (30), no Estádio do Canindé, em São Paulo-SP, pela oitava rodada. A liderança foi mantida, mas as Gurias Coloradas venceram pelo placar de 1 a 0, com golaço de Millene.

Graças ao aos gols marcados na competição, o Palmeiras se manteve na liderança do Brasileiro, mas viu o Internacional chegar aos mesmos 19 pontos em oito partidas.

Sendo assim, o Corinthians pode virar líder ao término da oitava rodada. Basta a equipe vencer a Ferroviária. O Timão tem 17 pontos e pode chegar aos 20.

O Palmeiras começou melhor e quase abriu o placar no início do jogo. Bia Zaneratto desperdiçou uma chance clara de cabeça. Depois, o time da casa caiu de rendimento e deixou o Internacional crescer na partida.

Após sair na frente com Millene, o Internacional se fechou e contou com grandes defesas da goleira Gabi, que fechou o gol e não permitiu o empate.

+ Confira a tabela

palmeiras internacional brasileiro feminino
(Rebeca Reis / Staff Images Woman / CBF)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBETWITTERINSTAGRAMTIK TOK E FACEBOOK

Craque!

O grande nome da partida foi Millene, autora do gol da vitória do Internacional e que deu um trabalho enorme para a zaga do Palmeiras. Isso que ela ainda perdeu um gol no primeiro tempo, quando dominou dentro da área e mandou um chute cruzado, que passou raspando a trave palmeirense.

Colaboração OTD

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha