Seleção Sub-17 perde da Inglaterra em jogo de sete gols. Veja os melhores lances!


No primeiro dos dois amistosos marcados entre os dois países, Seleção Sub-17 perde da Inglaterra por 4 a 3 nesta terça-feira na Granja Comary, centro de treinamento da CBF em Teresópolis, numa partida eletrizante.

Os gols da Seleção Brasileira foram marcados por Vitor (dois) e Julio Vitor. O primeiro saiu logo aos cinco minutos do primeiro tempo, mas o empate veio logo na sequência. Depois, o Brasil tomou a dianteira novamente ao 23, mas viu os ingleses conseguirem a igualdade novamente aos 29.

No segundo tempo, a Seleção voltou a ficar na frente. Logo no primeiro minuto, Julio Vitor balançou as redes. Desta vez, no entanto, a Inglaterra não só empatou como também virou o placar para 4 a 3, resultado final da partida.

O técnico Guilherme Dalla Déa aproveitou a oportunidade para observar o maior número de jogadores na partida e fez uma série de substituições ao longo dos 90 minutos. O Brasil entrou em campo com Matheus Queiroz (Yuri Batista), Luiz Gustavo (Rian), João Victor (Fábio), Lucas Fasson (David) e Luan; Caíque; Vitor (Gustavo), Wallace (Ruan), Yuri Oliveira (Julio Vitor) e Rodrigo Araújo (Jefferson); Marcos Paulo.

Para mostrar que a troca de experiências não se limita ao campo de jogo, após o amistoso, os jogadores e a comissão técnica da Inglaterra foram convidados a almoçar no refeitório da Granja Comary. E o que se viu foi uma verdadeira resenha internacional.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha