São Paulo atropela a Portuguesa pelo Paulista feminino

Tricolor faz 7 a 0 e se recupera após ser eliminado em casa no Brasileirão

De volta ao CFA Laudo Natel, o São Paulo enfrentou a Portuguesa, nesta quarta-feira (25), e se recuperou na atual temporada. O time fez 7 a 0 pelo Paulista Feminino com gols de Jaqueline (2), Maressa, Yaya, Giovaninha Carol e Larissa.

+ Tabela do Campeonato Paulista de futebol feminino

Foi a segunda vitória do São Paulo na competição. O Tricolor começou vencendo o São José por 2 a 0, em Cotia, e depois sofreu um revés no clássico contra o Corinthians na última quinta-feira, fora de casa. Na próxima partida o São Paulo enfrenta o Taubaté na próxima quarta-feira (1) às 11h, no Joaquinzão, em Taubaté, pelo Paulista.

O time retoma a confiança e o caminho das vitórias para buscar um título no ano. Nas quartas de final acabou eliminada em casa diante do Internacional.

O 7 a 0 não foi o único dessa quarta-feira. No Allianz Parque, em São Paulo, o Palmeiras confirmou o favoritismo diante do Realidade Jovem, fez 7 gols e segue invicto até aqui na competição.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM, NO FACEBOOK E NO TIKTOK

AO VIVO: São Paulo x Portuguesa - Paulista feminino de futebol

Na história do futebol feminino, o São Paulo já enfrentou a Portuguesa 15 vezes, sendo em 1998 na final do estadual. Após seis anos de pausa, as equipes voltam a se enfrentar. O Tricolor leva vantagem no confronto com dez vitórias, um empate e quatro derrotas. Pelo Paulistão, a partida desta quarta-feira será a décima da história.

Rafael Freitas

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)