Corinthians se reapresenta para a temporada de 2021

No Parque São Jorge, atletas do futebol feminino retornam e realizam exames para detecção de COVID-19

Na última quinta-feira (14), o futebol feminino do Corinthians se reapresentou para a temporada de 2021. O elenco se reuniu no Parque São Jorge, onde conversou com diretoria e comissão técnica e realizou exames para detecção de Covid-19.

Entre as 25 atletas do elenco até o momento, 21 estiveram presentes. As ausências foram a zagueira Erika e as meio-campistas Ingryd e Andressinha, que estão com a seleção brasileira, e a zagueira Pardal, que testou positivo para coronavírus dias antes da reapresentação e cumpre quarentena protocolar.

Novas contratadas, as atacantes Bianca Gomes, Miriã e Jheniffer também estiveram presentes. Totalmente integradas ao elenco, elas posaram para fotos com a camisa do clube e concederam entrevistas para a comunicação do Timão.

Neste retorno aos trabalhos, as atletas ainda receberam boas-vindas do presidente do clube, Duilio Monteiro Alves, acompanhado de seu vice-presidente, Elie Werdo, e do superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, José Colagrossi Neto.

+ Debinha destaca organização tática montada por Pia

Andressinha Corinthians Futebol Feminino contrato
(facebook/andressinha95)

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

O que vem pela frente

Nesta sexta-feira (15), as jogadoras do Corinthians realizaram atividades no Parque São Jorge e, no sábado (16), iniciam os trabalhos em campo com testes físicos.

O primeiro compromisso oficial da equipe está marcado para março, quando o Corinthians defende o título da Libertadores Feminina na Argentina.

Colaboração OTD

Mais em​ Futebol

Cristiane e Fernandinha marcam e Flamengo vence fora de casa o Fluminense pela 11ª rodada do Brasileirão Feminino de 2025
Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0