Juventus bate Esmac e larga na frente nas oitavas da A2

Time paulista conseguiu vitória importante com gol aos 50 do segundo tempo e agora decide a classificação em casa contra as paraenses

O Juventus foi a Belém do Pará e conseguiu uma vitória importante por 1 a 0 sobre o Esmac no finalzinho do jogo válido pelo primeiro jogo das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Feminino A2. Assim, equipe paulista larga com a vantagem na briga por uma vaga nas quartas.

O jogo foi bastante equilibrado, com boas chances para as duas equipes. O Juventus conseguiu pressionar mais o Esmac e ao mesmo tempo imprimir uma marcação forte, que dificultava o jogo das adversárias.

+Veja todas as notícias sobre futebol

No entanto, a equipe paulista pecava nas finalizações e as goleiras foram acionadas em momentos chave da partida. Não à toa, o gol só saiu aos 50 minutos do segundo tempo, dos pés de Sasa, após cruzamento na área.

Rodada de volta

O jogo de volta das oitavas do Brasileiro feminino A2 acontece já neste sábado (28), às 15h (de Brasília), no Estádio Rodolfo Crespi, em São Paulo. E quem passar encara nas quartas o ganhador do duelo entre Real Ariquemes e Napoli, que terminou empatado em 1 a 1 no jogo de ida.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK

Vale lembrar, na primeira fase, o Juventus terminou como líder do Grupo D, com quatro vitórias e um empate, mantendo a invencibilidade. Já o Esmac ficou em terceiro do Grupo A, com três triunfos, um empate e uma derrota.

Colaboração OTD

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha