Com gols no 2º tempo, Fluminense vence Vasco no Brasileiro Sub-17

Com o gol da vitória sendo marcado aos 50 minutos, tricolor carioca vence por 2 a 1 e sai em vantagem nas quartas de final

Jogando nas Laranjeiras, Fluminense e Vasco tiveram um clássico carioca equilibrado. Depois de um 0 a 0 nos primeiros 45 minutos, o tricolor abriu o placar com um belo gol. Aos quatro minutos, Matheus Martins acertou um belo chute de fora da área e o goleiro vascaíno aceitou, fazendo o 1 a 0. 

Na sequência do segundo tempo, apesar de tentar, o Vasco não conseguia levar perigo ao gol do Fluminense e o duelo parecia ter seu placar já definido. Entretanto, aos 43 minutos a igualdade veio. Após boa jogada coletiva, Ruan aproveitou a sobra na ponta direita da área e finalizou cruzado para empatar.

Após a igualdade, o Fluminense partiu para o ataque e o que parecia impossível aconteceu. Aos 50 minutos, Lucas Felipe aproveitou cruzamento da direita e chegou finalizando na segunda trave para fazer o 2 a 1.

 

+Veja a tabela completa do Campeonato Brasileiro Sub-17

O campeonato

Na primeira fase do Campeonato Brasileiro Sub-17, as 20 equipes foram divididas em dois grupos e se enfrentaram em turno único. Os quatro melhores colocados de cada grupo se classificaram, assim, para a próxima fase.

+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, NO INSTAGRAM E NO FACEBOOK 

Quartas de final, semifinal e final serão disputadas em sistema de ida e volta. Nessa fases, em caso de empate na pontuação e, posteriormente no saldo de gols ao final dos dois jogos, o vencedor será decidido então através de disputa de pênaltis.

Colaboração OTD

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha