Corinthians quebra tabu e vence Iranduba em Manaus

Por 1 a 0, Corinthians vence, pela primeira vez na história, o Iranduba na Arena da Amazônia

A bola rolou pelo Brasileirão Feminino de futebol na Arena da Amazônia, em Manaus. E depois de três jogos sem vencer na casa do Iranduba, o Corinthians quebrou o tabu e saiu de campo com a vitória.

Com um gol solitário de Crivelari ainda no primeiro tempo, o Corinthians conquistou sua primeira vitória contra o Iranduba, jogando em Manaus. Até então, o time da casa tinha vencido duas e empatado outra.

E olha que Zanotti teve a chance de fazer o primeiro gol de pênalti, mas Zanotti foi para a cobrança e a goleira Stefani pegou.

Mas a equipe paulista foi muito superior, principalmente na primeira etapa. Criou muito mais chances e não permitiu quase nada ao Iranduba.

Classificação

Como o Santos ainda não jogou na rodada, o Corinthians assumiu a ponta da competição com 27 pontos, sendo nove vitórias e uma derrota. Caso as Sereias da Vila vençam a partida contra o Palmeiras, no clássico paulista, a definição do primeiro lugar será feita no saldo de gols.

+ Tabela da competiçao

Já o Iranduba, que é o único representante da região norte do país, é o 12º colocado, com nove pontos, e está fora da zona de classificação para a segunda fase do Brasileirão Feminino de futebol de 2020. 

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Colaboração OTD

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha