Vadão é internado em São Paulo para tratamento do câncer

Técnico está hospitalizado desde a semana passada por conta de complicações no tratamento

O ex-técnico da seleção brasileira feminina de futebol Oswaldo Alvarez, o Vadão, está internado na UTI do hospital Albert Einstein, em São Paulo. Segundo o site globoesporte.com, o treinador foi hospitalizado devido a complicações do câncer no fígado que o técnico trata desde o começo de 2020. Maiores detalhes do quadro médico não foram divulgados, a pedido da família.

Vadão trabalhou na seleção feminina em duas oportunidades. A primeira, no ciclo da Olimpíada Rio-2016 e a segunda entre setembro de 2017 a julho de 2019. Após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo da França, o treinador foi demitido e desde então segue fora do mercado.

+ SIGA O OTD NO FACEBOOKINSTAGRAMTWITTER E YOUTUBE

Durante sua carreira, Vadão teve passagens marcantes por São Paulo, Guarani, Ponte Preta, Athlético-PR, Corinthians e outros. Por conta do sucesso que teve em Campinas, o treinador ganhou o apelido de “Mister Dérbi” por nunca ter perdido um clássico na cidade.

Guarani e Ponte Preta se sensibilizaram com a situação do técnico nas redes sociais:

Paulo Chacon

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)