Com assistências de Marta e Camilinha, Orlando Pride vence

Abrindo a rodada da Liga Americana de Futebol Feminino, NWSL, neste sábado, as brasileiras Marta e Camilinha foram essenciais na vitória do Orlando Pride contra o Kansas City, por 4 a 1.

No primeiro gol, Marta recebeu cobrança de escanteio curta de Camilinha e cruzou na cabeça de Alanna Kennedy, que fez abriu o marcador aos 22 minutos de partida. O segundo foi anotado pela norte americana Alex Morgan, em cobrança de pênalti, sofrido pela jogadora.

No segundo tempo, aos 20 minutos, o Kansass City diminuiu, após excelente enfiada de bola de Katie Bowen para Maegan Kelly, que bateu na saída da goleira e fez 2 a 1. Contudo, cinco minutos depois a ajuda brasileira do Orlando Pride voltou, agora foi a vez de Camilinha, que tocou para Toni Pressley, que ajeitou e bateu de fora da área para fazer o 3 a 1. Aos 30 minutos o Orlando Pride deu números finais ao confronto, quando Kristen Edmonds roubou a goleira adversária e deu números finais a partida  colocando 4 a 1 no placar.

Na próxima rodada o Orlando Pride enfrenta o Chicago Red Stars, no sábado, 22. Já o Kansas City joga contra o North Carolina Courage, da brasileira Debinha.

Paulo Chacon

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha