Atlético de Madrid, de Ludmila, vence mais uma no Espanhol

Pela rodada do Campeonato Espanhol de futebol feminino, o Atlético de Madrid, de Ludmila, conseguiu mais uma vitória neste sábado (11). Jogando em casa, o time da atacante brasileira superou o Huelva por 1 a 0 e é o segundo colocado.

Com Ludmila entre as titulares, o Atlético de Madrid teve muita dificuldade para superar o Huelva. Apesar do gol ter saído ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos com Sosa, as donas da casa não conseguiram furar o bloqueio das adversárias e saíram com o triunfo pelo placar mínimo.

Com o resultado, o Atlético de Madrid chegou aos 36 pontos e é o segundo colocado no Espanhol feminino de futebol. Na próxima rodada, o time de Ludmila terá pela frente o Sevilla, fora de casa. Já o Huelva recebe do CD Tacón.

Barcelona goleia e mantém a ponta

No outro jogo do dia pelo Espanhol feminino, o líder Barcelona não tomou conhecimento do CD Tacón, de Daiane e Thaisa. Mesmo fora de casa, o time da Catalunha goleou por 6 a 0, com gols de Oshoala, quatro vezes, Hermoso e Torrejon.

Com o resultado, o Barcelona chegou aos 43 pontos e manteve os sete pontos de vantagem para o Atlético de Madrid. Já o CD Tacón segue na luta para melhorar sua classificação na tabela e é o décimo.

Na próxima rodada, o Barcelona recebe o Rayo Vallecano, e o CD Tacón visita o Huelva.

Tenerife vence mais uma

Jogando em casa, o Tenerife, de Aline Reis e Juliana Cardozo, venceu o Sevilla por 1 a 0. Com o resultado, os times seguem próximos na tabela de classificação, com o time das brasileiras em nono com 16 pontos e o Sevilla em 11º com 14.

Andressa Alves vence na Itália

Jogando fora de casa, a Roma, de Andressa Alves, superou o Bari, por 3 a 0, e se manteve na terceira colocação na classificação do Italiano feminino de futebol. A equipe da capital está atrás da Fiorentina e da Juventus.

Paulo Chacon

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)