Sole Jaimes retorna ao Santos até o final da temporada

Quarta maior artilheira da história do Peixe, atacante argentina comemora acerto: "é algo que eu não tenho nem palavras para agradecer"

Ela voltou! Artilheira e campeã brasileira com o Santos Futebol Clube no ano de 2017, Sole Jaimes está de volta ao Peixe. O contrato da argentina com a equipe das Sereias da Vila é válido até o final da temporada. O clube apresentou a atacante na tarde desta quinta-feira (11).

Quarta maior artilheira da história das Sereias, com 49 gols, Sole esteve presente na última Copa do Mundo Feminina, realizada na França. Muito querida pela torcida alvinegra, ela teve passagem marcante pela Vila Belmiro, com destaque para a campanha no Brasileirão de 2017, onde, além de campeã, foi artilheira com 18 gols em 19 jogos disputados – quase um tento por partida.

Logo na primeira entrevista coletiva após o retorno, Solo Jaimes comemorou a oportunidade de vestir novamente a camisa do Alvinegro Praiano. “Eu me sinto em casa. Quando eu fui embora, foi um pouco difícil. Sinceramente, eu estava muito feliz aqui. E voltar para o Santos é algo que eu não tenho nem palavras para agradecer. Eu queria voltar para casa. Eu fui tão feliz aqui que eu sentia muita vontade de voltar, caso existisse a possibilidade”, comentou.

“Trabalhamos com grandes metas para esta temporada de 2019, e com este retorno de Sole Jaimes potencializamos ainda mais as nossas já consideráveis chances de conquistarmos os nossos objetivos”, declarou Alessandro Rodrigues, gerente de futebol feminino do Santos.

Otávio Freire

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)