Após eliminação, torcida organiza recepção da Seleção Brasileira

Grupo terá dois ônibus fretados diretamente para o Aeroporto de Guarulhos. Delegação brasileira desembarcará na madrugada desta terça-feira (25)

No último domingo (23), a Seleção Brasileira Feminina se despediu da Copa do Mundo com a derrota para a França, dona da casa, por 2 a 1, com direito a gol sofrido na prorrogação. A delegação desembarcará no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, na madrugada desta terça-feira (25), e contará com apoio da torcida, que organizou um comboio para recepcionar o elenco.

Praticamente dois dias após o tropeço doloroso, amantes e admiradores do futebol brasileiro estarão no local aguardando a equipe no Terminal 3. As atletas estão divididas em dois voos, com previsão de chegada para às 4h55 e 6h25, respectivamente. No entanto, as jogadoras que atuam no exterior devem viajar diretamente para as cidades em que residem.

De acordo com a organização da recepção, dois ônibus levarão os torcedores até o ponto de encontro. Ambos saem do centro da cidade de São Paulo. A estimativa é de que pouco mais de cem pessoas prestigiem o time do Brasil.

https://www.instagram.com/p/BzG4BG9Ayuk/?utm_source=ig_web_copy_link

Ao longo da campanha, as comandadas de Vadão tiveram grande desempenho, mas não prosseguiram na Copa do Mundo. Na fase de grupos, vitória por 3 a 0 sobre a Jamaica logo na estreia. Em seguida, depois da virada sofrida contra a Austrália, outro triunfo, desta vez por 1 a 0 diante da Itália. Contra a França, a equipe brigou pelo empate e levou a disputa para a prorrogação, quando cedeu na reta final e deu adeus ao torneio.

Confira as informações sobre o encontro em Guarulhos:

Voos:

LA8101 – previsão de chegada às 4h55 (de Brasília)
AF454 – previsão de chegada às 6h25 (de Brasília)

Ônibus fretados:

Saída à 00h – Praça da República, Centro de São Paulo

Ponto de encontro no aeroporto:

Terminal 3

Otávio Freire

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)