Formiga prolonga por mais um ano contrato com o PSG

Paris Saint-Germain anuncia a extensão do contrato de Formiga em seu site oficial. A brasileira fica no PSG até 2020.

Aos 41 anos, Formiga é uma das lendas do futebol feminino. A brasileira acertou sua permanência no clube parisiense e fará sua 26ª temporada profissional com o Paris Saint-Germain. Nesta quinta-feira (2), a volante brasileira firmou o contrato e ficará mais uma temporada no PSG.

Batendo muitos recordes, a brasileiro disputou 6 edições da Copa do Mundo (desde 1995) e 6 olimpíadas (desde 1996). Ela deve participar de uma sétima Copa do Mundo neste verão na França com o Brasil e segue no PSG até 2020, esperando participar de uma sétima olimpíada, agora em Tóquio 2020.

“Estou muito feliz por assinar mais um ano com o Paris Saint-Germain. É um novo sonho tornado realidade, estou muito feliz em saber que o clube acredita e no meu futebol, isso é muito para mim. Eu ainda quero ganhar títulos e ajudar minhas parceiras através da minha experiência”, disse Formiga após renovar seu contrato com o PSG.

Bruno Cheyrou, gerente geral da seção feminina do Paris Saint-Germain, também falou sobre a renovação de contrato. “É uma honra para o clube poder contar com Formiga na próxima temporada. É uma lenda do futebol, e apesar de sua idade, a brasileira ainda tem todas as qualidades para fazer parte do grupo parisiense na próxima temporada. Além de seu talento, Formiga é uma jogadora experiente dentro e fora do campo”, finalizou Cheyrou.

João Fraga

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha