Brasil derrota Espanha no Torneio de Montaigu Sub-17

Com uma derrota e uma vitória no Torneio de Montaigu, Brasil precisa vencer a França na última rodada para ter chances de ir à final

A Seleção Brasileira Sub-16 derrotou a Espanha nesta quinta-feira (18). Em jogo válido pela segunda rodada do Torneio de Montaigu, na França, o time do técnico Dudu Patetuci soube controlar o jogo após abrir o placar e saiu de campo com 1 a 0 no placar.

O gol da partida foi marcado pelo camisa 9 da Seleção Brasileira, o atacante Marcos, capitão da equipe na partida e jogador do Santos Futebol Clube.

Na última rodada do Grupo A, a Seleção Brasileira pega a França, anfitriã da competição, que derrotou o México por 2 a 1 nesta quinta-feira. Por sua vez, o México derrotou o Brasil na primeira rodada.

A classificação do Grupo A encontra-se totalmente embolada neste momento. Todas as equipes têm três pontos e saldo de gols em zero. O México lidera por ter marcado três gols, enquanto Brasil e França têm dois. A Espanha é lanterna com apenas um. Classifica-se para a final o time que terminar em primeiro na última rodada.

Enquanto Brasil, México, Espanha e França compõe o Grupo A, no outro lado da chave, no Grupo B, estão Portugal, Costa do Marfim, Argentina e Inglaterra.

No Torneio de Montaigu, todas as equipes disputam quatro jogos. O primeiro colocado de cada grupo se classifica para a final da competição, enquanto os segundos colocados também se enfrentam pelo terceiro lugar e assim por diante.

João Fraga

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha