Sem Andressa Alves, Barcelona bate Valência e lidera o Espanhol. Veja o gol!

Depois de ficar afastada por um mês e meio dos gramados por causa de uma lesão no tornozelo, Andressa Alves voltou a jogar e a marcar na supergoleada de 13 a 0 do Barcelona no meio da semana sobre o Oiartzun, mas, para o jogo deste sábado, contra o Valencia, fora de casa, ficou de fora por decisão técnica. Mas mesmo sem a brasileira, o Barça conquistou uma vitória importantíssima ao derrotar por 1 a 0 o terceiro colocado na tabela de classificação.

Com o resultado, o Barça chegou a 74 pontos, três de vantagem sobre o Atlético de Madrid, que jogará sob pressão neste domingo contra o Tenerife neste domingo. Para o Barça, faltam apenas dois jogos para o fim do Campeonato Espanhol. O próximo, sábado que vem, será uma espécie de final antecipada contra o rival da capital.

O jogo deste sábado foi extremamente equilibrado e o Barcelona teve muitas dificuldades para chegar à vitória. O gol, marcado aos 13 minutos do primeiro tempo, foi marcado pela zagueira Marta Unzué, que desviou para o gol depois de uma cobrança de escanteio.

Valencia 0 x 1 Barcelona
Valencia: Endler, Nicart, Ivana, Joyce, Yanara, Carol (Szymanovski, min. 77), Débora (Salo, min. 85), Gaitán, Banini, Gio Carreras (Marta Peiró, min. 63) y Zornoza.
Barcelona: Paños, Ruth, Marta Unzué (Gemma Gili, min. 85), Roddik, Miriam, Mariona (Bárbara Latorre, min. 70), Hermoso, Alexia (Patri Guijarro, min. 65), Ouahabi, Losada y Torrejón.
Gol: 0-1, min. 58. Marta Unzué
Árbitro: Collado López

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Futebol

Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)
O Vasco foi o destaque da rodada desta quarta-feira do Brasileiro Sub-20 ao vencer o Fortaleza por 4 a 2 e entrar no G-8 da competição
Botafogo vence o Fluminense e se aproxima do G-8 no Brasileirão sub-20. Já Galo e Inter empatam em jogo com três expulsões
Arthur Elias anunciou as 26 convocadas do Brasil para enfrentar o Japão em dois amistosos com destaques para a voltas de Marta e Debinha