Bia Zaneratto dá assistência e salva atual campeão de derrota na Coreia. Veja vídeo!

Começou nesta sexta-feira o Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino. Jogando lá desde 2013, a atacante Bia Zaneratto é a estrela do Red Angels, atual tetracampeão, tanto é que veste a camisa 10 da equipe. Mas a estreia do time não foi aquela que se esperava. Em casa, diante do Gumi Sportstoto, terceiro colocado de 2016, a partida terminou empatada em 1 a 1.

O Gumi Sportstoto surpreendeu marcando o primeiro gol logo aos dois minutos de jogo com gol marcado pela brasileira Giovanna. O Red Angels, time defendido também por Thaís Duarte, só empatou no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Bia Zaneratto dominou uma bola na entrada da área e deu uma assistência milimétrica para levar o atual campeão ao empate e evitar a derrota na partida de estreia.

No vídeo abaixo, você pode acompanhar na íntegra como foi a partida entre Red Angels e Gumi Sportstoto. Se não quiser ver o jogo todo, os melhores momentos do primeiro tempo estão em 1:09:14 e os do segundo tempo estão em 2:18:10.


O Red Angels, de Bia Zaneratto e Thaís Duarte, volta a jogar na segunda-feira contra o Suwon pelo Campeonato Sul-Coreano de futebol feminino.

Fernando Gavini
Fundador e diretor de conteúdo do Olimpíada Todo Dia

Mais em​ Futebol

Brasil goleia o Peru por 4 a 0, vence a primeira no hexagonal final e se mantém forte na briga pelo título do Sul-Americano Sub-17 de futebol feminino
No duelo entre os dois melhores colocados do Brasileiro Sub-20, Palmeiras bate Athletico-PR e se isola na liderança; Flamengo bate São Paulo
Em primeira vitória da equipe no Paulistão Feminino 2025, São Paulo ganha do Red Bull Bragantino fora de casa por 3 a 0
Corinthians ganha do Santos por 3 a 0 e assume liderança do Paulistão Feminino. Palmeiras e Taubaté também venceram nesta quarta-feira (14)