Mais um bom resultado para André Barbieri na Copa do Mundo de parasnowboard. Na última etapa da temporada 2024/2025 do snowboard cross, o brasileiro já tinha conseguido um quinto lugar na primeira prova em Streamboat, nos Estados Unidos. Nesta quarta-feira (26), André melhorou o seu desempenho e avançou até a final da competição, onde terminou na quarta posição.
+ SIGA O OTD NO YOUTUBE, TWITTER, INSTAGRAM, TIK TOK, FACEBOOK E BLUESKY
André Barbieri foi mal na primeira fase da competição, que serve apenas como uma tomada de tempo para definir o chaveamento. Ele foi o último de seis participantes com um tempo de 1min29s74. Enquanto os dois primeiros avançaram direto para a final, os demais tiveram que passar para a semifinal. E foi nessa etapa onde André se reergueu na prova. Ele ficou em segundo lugar na bateria e avançou para a disputa das medalhas. Na grande final, o gaúcho terminou na quarta colocação. A medalha de ouro ficou com o canadense Tyler Turner, enquanto os Estados Unidos fez uma dobradinha com prata para Noah Elliot e bronze para Mike Schultz.
- Cátia e Joyce conquistam ouro nas duplas do Elite de Lasko
- COB firma parceria para redução de 100 toneladas de CO2
- Gabrielas avançam à final de paralelas na Copa do Mundo
- Brasil Rugby divulga as 46 pré-convocadas para Copa do Mundo
- Filipe projeta título da perna australiana: “não seria nada mal”
Com o resultado de hoje, André Barbieri termina a temporada 2024/2025 da Copa do Mundo de parasnowboard em sétimo lugar com 150 pontos. O campeão geral foi Tyler Turner que sacramentou o título com a medalha de ouro desta quarta-feira.